Decoração: azul


Esses dias eu me peguei pensando em mudar o meu quarto. [...] E decidi que vou aproveitar essas três semanas de férias que ainda me restam para fazer isso mesmo. (:
Me lembro muito bem que da última vez que pintamos ele: minha cor preferida era lilás. Mas eu acho - acho não, tenho certeza - que com o tempo nossos gostos mudam. - Ainda mais quando você acorda todos os dias olhando sempre para a mesma coisa: uma enorme parede lilás. 
Agora eu decidi que quero o meu quarto azul. E para buscar inspiração, nada melhor do que uma série de fotos de quartos lindos - e azuis - que eu achei no We Heart It e no Tumblr.


Gostei bastante do tom de azul da parede, e também da frase "another night gone". Só não sei se usaria esse lustre, mas... estamos falando do azul, né? (:



Depois da primeira foto, (a do papel de parede) essa é com certeza a minha preferida. Eu adorei o jeito que usaram a cor aqui, achei lindo. E até pensei em pintar o meu quarto assim. Só não acho que iria me acostumar com o resto todo branco, já que os móveis aqui também não brancos.



Dos demais, esse quarto é um tanto "diferente". Eu sempre quis ter luzinhas no quarto, mas se tivesse, com certeza não colocaria desse jeito.


Gostei bastante do tom de azul e do móbile de nuvens ali na direção da cama. Ah, e das luzinhas em cima da janela também! :D


Esse quarto é bem mais simples comparado aos outros, mas não deixa de ser lindo. Né? 

E aí, gostaram de algum? Prometo que assim que o meu quarto ficar pronto eu faço um post mostrando como ficou. (:

8 comentários:

  1. Adorei :))
    Aí eu vou na tua casa todos os dias o/ haha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro azul. Mas quando for decorar meu quarto, quero rosa! rsss
    Beijos! =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, antes do lilás o meu quarto foi rosa, sabia? (:
      Beijo!

      Excluir
  3. Lindos todos os quartos! Eu também estou pensando em pintar o meu, só que fico na dúvida (cruel) entre roxo e azul turquesa D:
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Hahaha.
      Eu também sempre fico em dúvida, mas dessa vez já me decidi.
      Beijo! (:

      Excluir
  4. Que lindos! Adorei todos, principalmente o primeiro e o terceiro. Rs. Quem dera eu tivesse um quarto assim. Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esses dois. Foram os meus preferidos! Hahaha. (:

      Excluir

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: