Meus 5 canais do Youtube preferidos

foto: We Heart It
Sabe quando você se pega nem nada para fazer? - Ok, com essa correria do dia-a-dia acaba sendo raro, mas as vezes acontece e é aí que entram os meus cinco canais do Youtube preferidos. Quer ver?

1. NiinaSecrets 
Eu conheci a Niina há alguns meses por um vídeo no qual ela ensina a fazer cachinhos com a chapinha e desde então ela está nos meus favoritos. Eu AMO os tutorias de maquiagem, os vídeos de comprinhas e todo o resto. Hahaha.

2. JanaMakeUp
O primeiro vídeo da Jana que eu assisti foi um vídeo de comprinhas, e foi totalmente no acaso, eu acho. Gosto bastante do jeito que ela faz os tutorias e já conheci vários produtos graças a ela!

3. Viiixxxen
A Mari é uma das blogueiras/youtubers mais fofas que eu conheço. Adoro o canal e o blog dela, sem falar nos tutorias e nas dicas de produtos incríveis! Não lembro do primeiro vídeo que eu assisti, mas um dos favoritos foi esse em que ela dá dicas de como preparar a pele acnéica

4. AwesomenessTV
Descobri o canal do Hunter há pouco tempo, mas já estou amando! Ele faz vlogs com assuntos super interessantes - ainda mais para nós, meninas - que temos várias dúvidas sobre o que os caras acham de tais coisas. O primeiro vídeo que eu assisti foi sobre "o que os caras pensam sobre maquiagem" e eu adorei! Apesar de ser em inglês, não é difícil de entender, o que também é legal.

6. CozinhaPara2
Há alguns meses atrás eu fiz um post aqui falando do Cozinha Para 2, um canal de receitas. O primeiro vídeo que eu assisti foi o do Cupcake de Nutella, e desde então já descobri várias receitinhas legais para testar. (:

Mas e aí, quais são os seus canais preferidos?

8 comentários:

  1. Só conhecia Ninasecrets, mas nem acompanho haha. Vou dar uma olhada no awesomenessTV, parece ser bom XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também acho muuuito bom o canal da Nina dá vontade de ver todos os videos de uma vez só http://quandoeucompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vish, tive que conhece-los agora. Preciso me atualizar hehehe
    Beijos, linda.
    http://blogilovememore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses só não conhecia o quarto!
    Acho os outros muito bo mesmo =D

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: