Dica do dia: Copacabana Club


Em 2009 eu conheci uma banda chamada Copacabana Club, que cantava "Just Do It": uma música que foi a minha preferida por bastante tempo. [...] Nunca, nunquinha que eu ia adivinhar que eles eram daqui, do Brasil. E ainda: de Curitiba!!! :D
Ontem, foleando um guia da cidade, encontrei - ou melhor, reencontrei - a banda em uma das páginas da seção "cultura". E aí é óbvio que eu precisava fazer um post falando deles aqui, né!?
A banda mistura o indie rockmúsica eletrônica e new wave com toques de punk e bossa nova, e todas as músicas deles são em inglês.




E aí, o que acharam? (:

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa banda, conheci pela mtv!
    Primeira vez que te visito! Adorei conhecer o blog.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas conheci pela internet. Hahaha.
      Obrigada pela visita, viu? (:

      Excluir

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: