Arrumando as malas


Vou aproveitar que é dezembro - férias, calor, viagens - e que eu estou sem sono e sem nada pra fazer - 2h47 da madrugada de uma segunda feira de véspera de Natal, gente - pra dar algumas dicas de como arrumar suas malas de viagem, que tal?

1. Não deixe nada pra última hora! Ninguém melhor do que eu para dizer o quanto isso pode te prejudicar depois. 

2. Pesquise sobre como é o clima no lugar onde você vai. Quer dizer, vai que você só coloca roupas de verão na mala e acaba enfrentando uma queda drástica de temperatura no meio da viagem? [...] Ninguém melhor do que uma curitibana de carteirinha (eu) para te dizer o quanto você pode se dar mal tendo que gastar mais do que o planejado com roupas depois.

3. Pense nas coisas que você usa no dia a dia, nas que você pode não encontrar por lá, e nas coisas mais importantes e necessárias. 

4. Tente se limitar a um look por dia. Escolha roupas que possam servir tanto para o dia quanto para a noite (vestidos de corte básico, jeans e camiseta...).

5. Guarde shampoos, cremes e condicionadores em saquinhos plásticos separados. Porque se acontecer de algum deles vazar, não vai melecar todas as suas outras coisas, né? - E por experiência própria eu posso dizer que isso não é legal. 

Então acho que é isso, gente. Boa viagem e boas festas pra vocês! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: